Secretário de Segurança rebate Neto: ʹSó se preocupa na hora da festaʹ



Após o prefeito de Salvador ACM Neto criticar o setor, durante a mensagem do Executivo municipal na abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores, nesta sexta-feira (2), o secretário de Segurança Pública da Bahia, Maurício Barbosa, rebateu o democrata.

"Infelizmente, temos um prefeito que só se preocupa com segurança na hora da festa. A prefeitura também tem a obrigação de trabalhar para garantir a segurança da população, mas ACM Neto não consegue nem manter as ruas da cidade iluminadas. Prefere fazer o discurso político e festeiro ao invés de agradecer ao governo os R$ 45 milhões investidos em segurança no Carnaval. Ou ele é ‘auto sustentável’ a ponto de bancar essa conta?", rebateu, ao citar a contratação de mais de 4 mil servidores contratados pela gestão estadual.

Em seu discurso, o prefeito disse ainda que a atuação da gestão municipal na prevenção da violência é "limitada".



*Metro1

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.