Novidades


 

SIMÕES FILHO: Moradores da Rua Salvador pedem socorro ao Panorama de Notícias

Além de enfrentar o problema da violência desenfreada na cidade de Simões Filho, os moradores que residem na periferia estão enfrentando problemas de infraestrutura. 
O atual estado da Rua Salvador, no Bairro do Km 25 tem tirado o sono e a tranquilidade dos moradores, que pediram socorro ao Panorama de Notícias. 
"Resido aqui há muito tempo e nós moradores já não aguentamos mais com essa falta de respeito aqui na Rua Salvador. O vereador Jajai mora aqui, ele sabe desse problema que enfrentamos aqui, uns moradores se reuniram para falar com ele mas até agora nada foi feito. Não estamos suportando mais essa situação, pedimos socorro sim a vocês do Panorama de Notícias, para que nos ajude com essa vergonha, esse esgoto aqui na porta da minha casa é horrível", desabafou uma moradora. 
Citado pela moradora, o vereador Jaílson Soares (Jajai) falou sobre o desagradável assunto. 

"Eu tenho lutado bastante para que essa situação da Rua Salvador seja logo resolvida, eu sei de todos os problemas dessa rua, os moradores estão com razão em reclamar e pedirem providências por parte do poder público. Eu tenho cobrado sim do prefeito Dinha Tolentino e acredito que até o mês de junho as obras comecem a chegar naquela comunidade", afirmou. 



Por Redação

Nenhum comentário