Novidades


 

"Temos conversado sim entre a gente sobre as eleições de 2018", diz vereador Vel

O vereador Everaldo da Silva ( PRP) foi o entrevistado desta quinta-feira (15), na bancada do Programa Panorama de Notícias na 87.9 Simões Filho FM.

O parlamentar falou inicialmente sobre as suas expectativas, para o ano de 2018 na Casa Legislativa.

"O vereador trabalha de domingo a domingo e a nossa expectativa para 2018 é de muito trabalho, diferente do que as pessoas pensam o vereador trabalha todos os dias não só na terça-feira. Acreditamos que abaixo de Deus nada supera o trabalho e temos certeza que só com muito trabalho iremos mudar a história da nossa cidade de Simões Filho", declarou. 


Vel relatou a receptividade do povo, com a ida dos vereadores na periferia do município.

"Tem sido muito grande a receptividade do povo com os vereadores visitando os bairros da cidade. O povo tem pedido socorro porque não tem sido fácil para os moradores, estamos acompanhando de perto as necessidades  e demandas da nossa população. Estamos lutando ao lado do nosso prefeito Dinha de domingo a domingo, trabalhando e buscando as melhorias para a cidade", afirmou. 


Vel falou sobre o Projeto Jovem Revelação, que será lançado em Simões Filho.

"Essa é a realização de mais um sonho meu. A construção desse galpão será de extrema importância para a nossa juventude, será um galpão que estará a disposição de toda a Simões Filho, onde estaremos acolhendo os nossos jovens com trabalhos sociais e cursos para todos. Em breve estaremos passando todos os detalhes para os ouvintes e leitores do Panorama de Notícias", explicou. 


O parlamentar se manifestou ainda sobre a eleição para deputado em Simões Filho.

"Temos conversado sim entre a gente sobre as eleições de 2018. O prefeito irá anunciar agora no mês de março quem será o nome para ser o nosso candidato a deputado estadual. Dinha é inteligente e por isso que é hoje o prefeito da nossa cidade, creio que Dinha irá escolher o melhor nome para Simões Filho", afirmou. 



Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário