Novidades


 

"Temos que sentar e discutir sobre a segurança na cidade de Simões Filho", diz vereador Cleiton Bolly Bolly

A onda de violência desenfreada tem assustado os moradores da cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Vários homicídios (crimes contra a vida), foram registrados pela Polícia no período do Carnaval. 


Usando a tribuna da câmara municipal, o vereador Cleiton Bolly Bolly (SD) falou sobre a segurança no município. 

"Eu quero parabenizar o trabalho brilhante que a Polícia Militar vem realizando na cidade de Simões Filho, a Rondesp, a Polícia Civil, quero ressaltar que o Major Fábio Dias tem feito um trabalho diferenciado dentro da nossa cidade. Agora, a gente sabe que precisamos avançar ainda mais no combate a violência em nosso município, precisamos sentar e discutir sobre segurança pública e eu estou sugerindo uma Audiência Pública com todos os segmentos , Polícias Civil e Militar, igrejas, autoridades civis e eclesiásticas e a nossa sociedade, pois entendo que só com ações como essa podemos trazer de volta a tranquilidade para a nossa Boa Terra Boa Gente", pontuou.


O vereador falou sobre suas expectativas para o ano de 2018 na política local.

"São boas as nossas expectativas para este ano de 2018, as pessoas creditaram seus votos a nós vereadores e aqui na Casa Legislativa ninguém tem cadeira cativa, a permanência nossa quem vai decidir é Deus, e o povo por isso temos que trabalhar incansavelmente em prol da nossa cidade. Acredito em nosso prefeito Dinha Tolentino, ele está de parabéns porque a cidade tem avançado e como vereador estou aqui para cobrar do prefeito, fiscalizar as suas ações e legislar a favor de todos os nossos munícipes. 




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário