Um dos jovens desaparecidos em Simões Filho é encontrado morto em Salvador

Foram exatos cinco dias de muita angustia para os familiares e amigos do vendedor Joelson Estanislau dos Santos Junior, 22 anos, conhecido como Junior. Desde o último dia 8/2 que ele desapareceu em companhia do amigo Pedro Henrique Luz Nunes, 20 anos. 

Infelizmente na noite desta segunda-feira (12), o corpo de Junior foi encontrado por populares, no bairro de São Rafael, em Salvador, que acionaram imediatamente a Polícia Civil. 

Ao chegarem no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, os familiares reconheceram o corpo da vitima, que apresentava sinais de tortura, e diversas perfurações de arma de fogo. 

“Tem sinais de violência gravíssima. Eu tinha esperança de encontrá-lo com vida, mas, infelizmente não foi como a gente quis”. O sepultamento do vendedor está programado para a tarde desta terça-feira, às 15 horas.

Joelson, que é conhecido como Junior, era morador do bairro KM 30 e trabalhava na Ceasa como vendedor ajudando a tia.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Simões Filho Online

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.