Novidades

Vitória aplica goleada no Jequié e assume liderança do Campeonato Baiano

Em partida realizada na tarde deste domingo (25) pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, o time do Vitória aplicou uma sonora goleada de 5 a 1 no Jequié e assumiu a liderança do certame.

Neilton (duas vezes), Denilson, Guilherme Costa e André Lima marcaram para o Vitória e Fabiano Tanque, descontou para o time da casa. 

O triunfo deixou o Leão com 16 pontos ganhos. Agora o Leão pausa no Baianão, e foca na Copa do Brasil onde joga contra o Bragantino na próxima quarta-feira (28), às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo primeiro jogo da terceira fase do torneio nacional. 

FICHA TÉCNICA
Jequié 1x5 Vitória
Campeonato Baiano – 7ª rodada
Local: Estádio Waldomiro Borges, em Jequié 
Data: 25/02/2018 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro de Rocha Matos (Fifa/BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Cartão amarelo: Diego Teles, Xandy, Filipe Sertânia (Jequié)
Gol: Fabiano Tanque (Jequié) / Denilson, Neilton (duas vezes), Guilherme Costa e André Lima (Vitória)

Jequié: Gustavo; Getúlio (Filipe Sertânia), Correia, Weslley Rodrigues e Xandy (Flávio); Bremer; Luis Henrique, Tity e Diego Teles; Juninho Bahia (Fabiano Tanque) e Marcelo Pano. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon (Rodrigo Andrade), Uillian Correia, Guilherme Costa (Pedro Botelho), e Yago; Neilton (André Lima) e Denilson. Técnico: Vagner Mancini.



Por Ataíde Barbosa/Foto: André Hiltner/EC Vitória




Nenhum comentário