Novidades


 

Vitória se reapresenta e começa preparação para duelo contra o Bragantino



Depois de vencer o Jequié por 5 a 1 no último domingo (25), o Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira (26) e começou a preparação de olho no confronto contra o Bragantino, quarta (28), às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Como é de costume, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Jequié realizaram atividades regenerativas. A única exceção foi o goleiro Fernando Miguel, que participou ao lado dos reservas de um trabalho com bola.

O meia Guilherme Costa, com um problema na coxa, não participou dos treinos. Ele foi para uma clínica realizar exames médicos. A tendência é que o atleta fique de fora contra o Bragantino.

O lateral-direito Lucas e o meia Cleiton Xavier se recuperam de suas lesões e iniciaram os treinamentos com o grupo. Já o latera-esquerdo Juninho começou a fase de transição e se juntou ao volante Willian Farias e ao zagueiro Josué.

O Vitória volta aos trabalhos na manhã desta terça (27). O treino será fechado à imprensa.

Na terceira fase da Copa do Brasil, o critério de gol qualificado não vale mais. Portanto, em caso de empate, a vaga para a próxima etapa do torneio será decidida nos pênaltis. 


*Bahia Notícias

Nenhum comentário