Novidades


 

13º causa polêmica entre vereadores na Câmara de Simões Filho

Ainda continua causando muita polêmica na cidade de Simões Filho o Projeto de Lei 005/2018, que credibiliza ao prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores  receberam o 13º salário.

Em sessão na tarde desta terça-feira (6), o debate ficou acirrado na câmara municipal entre os vereadores Cleiton Bolly Bolly e Genivaldo Lima - Presidente da Casa Legislativa. 
"Venho expressar a todos os presentes  a minha opinião sobre esse projeto do 13º salário para os vereadores. Acredito que seja legal mas imoral a aprovação desse projeto nesta casa, sou contra a aprovação e quero pedir aos nobres colegas para que não aprovem esse projeto", desabafou o vereador Bolly Bolly. 
"Eu quero deixar claro aqui que a chegada desse projeto aqui não foi uma invenção do vereador Genivaldo Lima, a maioria dos vereadores foram a favor para que o projeto fosse colocado em pauta.  Agora chegar na tribuna e dizer que é imoral e querer jogar pra torcida não aceitarei isso, e repito mais uma vez que no meu mandato não haverá nenhum projeto irregular aqui", declarou Genivaldo Lima. 

O projeto será debatido na pauta da próxima sessão. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário