Novidades


 

Alunas saem no tapa por causa de sacolé até uma delas desmaiar

Duas adolescentes iniciaram uma briga, na tarde desta quinta-feira, por causa de um sacolé em uma escola em São Sebastião, no Distrito Federal. De tanto apanhar, uma delas desmaiou e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A outra foi encaminhada à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 1.

Segundo a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil do Distrito Federal, a Polícia Militar foi acionada sobre uma ocorrência de lesão corporal envolvendo estudantes por volta das 16h30m. Chegando ao Centro de Ensino Fundamental de Jataí, no Núcleo Rural Barreiros, se depararam com uma ambulância do Samu prestando os primeiros atendimentos à aluna desacordada após sofrer agressões.

A outra garota estava na sala da direção, onde confirmou que havia brigado com a colega por causa de um ''dimdim'', como o sacolé também é chamado. Ela foi então conduzida à especializada para que as providências cabíveis fossem tomadas. A vítima não compareceu à delegacia por ter sido encaminhada ao Hospital do Paranoá. Feitos os procedimentos legais, a adolescente infratora foi liberada para a mãe dela.



*IBahia



Nenhum comentário