Novidades


 

Corinthians recebe o Palmeiras em decisão de 180 minutos

Começa neste sábado (31) às 16h30 na Arena Itaquera, o duelo de 180 minutos entre Corinthians x Palmeiras, na grande decisão do Campeonato Paulista. As duas equipes já decidiram o estadual em cinco oportunidades, sendo três vitórias do time Verde ( 1936, 1974 e 1993) e duas do Timão (1995 e 1999. 


O técnico Fábio Carille vai poder contar com o zagueiro Balbuena e o também paraguaio Romero, que estavam servindo a seleção paraguaia.
O Timão deve ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Romero, Mateus Vital, Rodriguinho e Clayson.

Já no Palmeiras, o técnico Roger Machado deve contar com o atacante Miguel Borja, convocado para defender a seleção colombiana. O lateral direito Marcos Rocha, que perdeu o último duelo contra o Santos por dores na coxa esquerda, também deve retornar.
O Palmeiras deve entrar em campo com: Jailson; Marcos Rocha (Tchê Tchê), Antonio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo; Dudu, Bruno Henrique, Lucas Lima e Willian; Borja (Keno).



Por Ataíde Barbosa/Fotos: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário