Novidades


 

Discurso forte do prefeito Dinha Tolentino marca evento com o Governador Rui Costa

O governador do Estado da Bahia Rui Costa (PT) assinou na manhã desta segunda-feira (12) a Ordem de Serviço para a implantação da Policlínica na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. 

Várias autoridades estiveram presentes no evento, incluindo o Senador da República Otto Alencar (PSD), o ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), vereadores, secretários, e agentes políticos. 
Com discurso forte, o prefeito Dinha Tolentino (MDB) levantou aplausos do público presente. 
"Quero saudar o Governador Rui Costa autoridade máxima do Estado da Bahia e nós como um povo ordeiro e cordial vamos tratar de uma forma republicana a todos que vierem e principalmente quem o povo escolheu para conduzir o estado da Bahia. Quero saudar o Senador Otto Alencar autoridade do nosso pais, quero saudar os deputados estaduais e federais, quero saudar a minha Primeira Dama e amada esposa Kátia e em nome dela eu quero abraçar a todos os demais vereadores aqui presentes, ao nosso vice-prefeito Sid Serra, a todos os secretários, e aos visitantes que estão vindo em Simões Filho saibam que vocês serão bem tratados porque o nosso povo é um povo trabalhador. Desde quando fui eleito que procurei sempre trabalhar de forma transparente, procurando sempre fazer valer o interesse do povo, eu poderia hoje aqui dar lugar a um sentimento de orgulho, vaidade ou interesse partidário, todos sabem que eu sou simpatizante do modelo político do prefeito ACM  Neto e isso ninguém desconhece, mas nem isso é suficiente para tirar a oportunidade de estar lado a lado do governador para dizer que o povo de Simões Filho sofre governador. Eu não posso perder a oportunidade de dizer ao governador, governador estamos precisando do seu apoio na questão da segurança do nosso município, o município tem feito a parte dele, nós precisamos dessa parceria pelo bem do povo governador", desabafou o prefeito Dinha Tolentino. 




Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário