Novidades


 

"Eri mostrou ser uma pessoa desequilibrada", declara Eduardo Alencar

O ex-prefeito da cidade de Simões Filho Eduardo Alencar (PSD), foi  entrevistado na bancada do Programa Panorama de Notícias, na 87.9 Simões Filho, manhã desta quinta-feira (1º). 

Eduardo Alencar iniciou, falando sobre os fortes ataques sofridos pelo vereador Eri Costa. 

"Não sei porque isso do vereador Eri, eu sempre me dei bem com toda a família Costa, não sei porque dessa mágoa, pelo discurso dele talvez ela tenha vontade de ser também bem sucedido em sua vida pública. Quando ele me chama de mentiroso, isso não faz parte do meu vocabulário porque não gosto de mentiras, e nesse discurso dele ele mostrou ser uma pessoa desequilibrada. Ele dizer que muitas famílias foram separadas por minha causa isso é uma grande mentira, ele sim se separou e o motivo todos já sabem, eu nunca me separei de minha primeira esposa, estou no primeiro casamento, amo minha esposa, ela também me ama, e sou sempre a favor da família", afirmou. 

ELEIÇÕES 2018
"Minha vida política sempre foi aqui em Simões Filho onde fui vereador e prefeito por quatro mandatos, e hoje é diferente porque a eleição para deputado é uma eleição completamente diferente, e tenho que buscar apoio e votos fora, no interior da Bahia. Estou trabalhando sim, sou candidato a deputado estadual, juntamente com o meu grupo político estamos empenhados já que temos que buscar a meta de 70 mil votos", explicou. 

PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE SIMÕES FILHO
"Eu não estou articulando nada em relação a presidência da câmara de Simões Filho, e quem tem que fazer essa composição é o atual prefeito. Eu estou viajando e focado na minha eleição para deputado e quem está dizendo isso, é quem não tem o que fazer na verdade", pontuou. 

SANDRO MOREIRA
"Sandro Moreira é uma pessoa que inclusive está viajando comigo no interior do estado, sou amigo de Everton, Jailson, Laecio Valentim e a minha maior decepção é o vereador Manoel Carteiro porque o ajudei, não tenho mágoa dele, ele tomou outro rumo na vida, eu estou seguindo a minha e ando de cabeça erguida e entro em qualquer rua de Simões Filho", declarou. 

ELEIÇÕES 2020
"O meu maior objetivo hoje é ser candidato e eleito como deputado estadual, a minha vida pública foi construída todo o tempo aqui em Simões Filho. O futuro a Deus pertence, mas hoje estou dedicado na minha eleição pra deputado estadual. 

VIOLÊNCIA SIMÕES FILHO
"A violência está em todo local vejamos que o Rio de Janeiro está em intervenção, eu sempre trabalhei em parcerias com as polícias Civil e Militar na cidade porque eu entendo que mesmo sendo de responsabilidade do governo do estado, o município também tem que contribuir para a sua segurança. Se falava muito naquela é época que a culpa da violência em Simões Filho era de Eduardo Alencar, e agora de quem é a culpa? ainda é de Eduardo Alencar?", questionou. 

MOMENTO POLÍTICO
"O momento político hoje está sendo muito difícil, onde o político está sendo muito criticado, injustiçado, onde alguns setores da imprensa divulga apenas o lado ruim dos políticos, o político tem  seu lado bom também. Eu tenho uma história de vida, me sinto a vontade em vir a Simões Filho apresentar meu projeto político ao povo de Simões Filho", avaliou. 

AGRADECIMENTO "Obrigado ao Panorama de Notícias, a Simões Filho FM que abriram esse espaço para eu falar para o povo de Simões Filho, para meus amigos, graças a Deus tenho muitos amigos aqui em Simões Filho. Graças a Deus tenho a tranquilidade de andar em qualquer lugar de Simões Filho de cabeça erguida porque eu tenho uma história construída nessa cidade e isso ninguém pode apagar", concluiu. 




Por Ataíde Barbosa















Nenhum comentário