Novidades

"Está com medo do Juazeirense", dispara deputado Roberto Carlos

O presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, concedeu entrevista polêmica na noite desta sexta-feira (16) aos Fenômenos da Bola, da rádio Transamérica. Segundo ele, o Bahia está antecipando a desculpa em caso de derrota para o Cancão Fogo e criticou o pedido de exame antidoping solicitado pelo Tricolor.

“O Bahia está pedindo exame antidoping e reclamando do campo, porque está com medo do Juazeirense e já está dando desculpa antecipada. Se o Bahia quiser, coloco o time inteiro do Juazeirense para fazer o exame”, disse.

Juazeirense e Bahia se enfrentam neste sábado (17), às 18h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro, válida pela partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano. O cartola do Cancão também falou da importância em vencer o confronto contra o Bahia e afirmou que os atletas ganharão um “bicho”, caso o triunfo aconteça.

“Tem um bicho muito bom para os jogadores ganharem o jogo amanhã [hoje] e isso deve habilitar o time para disputar a Copa do Brasil do ano que vem, pois, ficaríamos com cinco pontos na frente do Bahia de Feira e não acredito que sejamos alcançados”, finalizou.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário