Novidades


 

Governador Rui Costa assina Ordem de Serviço da policlínica em Simões Filho

O governador Rui Costa irá assinar na próxima segunda-feira (12) as 9h, no antigo prédio da SEFAZ, localizado na 1ª rotula da via periférica do CIA, a Ordem de Serviço para construção da policlínica de Simões Filho. 

O investimento custará cerca de R$ 20 milhões, entre obras e equipamentos que serão assumidos integralmente pelo Governo do Estado. Já a manutenção será compartilhada entre o Estado, que financiará 40% dos custos, e os municípios consorciados, que vão cobrir os 60% restantes, proporcionalmente à sua população.

A ação é parte do projeto dos Consórcios de Saúde e funciona como uma forma de desafogar o sistema de saúde e melhorar o atendimento à população.

A obra irá beneficiar inúmeras cidades tais como: Simões Filho, Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D'Ávila, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde dentre outras...

Irão participar do evento O governador Rui Costa, o vice governador João Leão, o senador Otto Alencar, o secretario estadual de saúde Fabio Vilas Boas, o ex-prefeito de Simões Filho Eduardo Alencar, o ex-secretario de saúde e atual vereador de Simões Filho Alfredo Assis e inúmeras autoridades. 

Tal coquista foi uma luta do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD) e do seu ex-secretario de saúde Alfredo Assis (Vereador PP) que no oficio nº 09/2017, solicitou a implantação da policlínica no antigo prédio da SEFAZ, localizado na 1ª rotula da via periférica do CIA.




*Blog do Vereador Alfredo Assis

Nenhum comentário