Novidades


 

LUTO: Morre Luziele França, proprietária da Pane & Cia em Simões Filho



Morreu, nesta terça-feira (27/3), a empresária Luziele Silva França Santos, 49 anos. Ela era dona da Pane & Cia, localizada em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Luziele que era moradora do bairro Cia I, estava internada estado grave na UTI do Hospital São Rafael, em Salvador e necessitava urgentemente de doações de sangue. A empresária sofria com problemas renais e recentemente realizou um transplante. Sua filha Laís chegou a fazer um apelo nas redes sociais pedindo ajuda da população informando que “quem não puder fazer a doação ajude divulgando a informação para o máximo de pessoas”.

Nascida em 13 de dezembro de 1968, ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Luziele será sepultada às 17:00hs, no Cemitério Bosque da Paz.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos, também, que dê à nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Nossa solidariedade aos familiares neste momento de dor.



***Com informações da Simões Filho FM

Nenhum comentário