Novidades


 

'Masterchef' estreia hoje e poderá ter mais de um eliminado por programa


Estreia nesta terça, na Band, a nova temporada do “Masterchef Brasil”. Nesta edição, a quinta desde o lançamento do programa na emissora brasileira, em 2014, mais de um competidor poderá ser eliminado a cada dia de transmissão dos 22 episódios da temporada.

— Não há mais um número pré-definido de eliminados, podemos ter dois ou até três eliminados no mesmo episódio — frisa o diretor argentino Patricio Díaz.

Entre os candidatos, também há surpresas. Na bancada, haverá, por exemplo, um padre cozinheiro e um policial militar em busca da conquista do avental.

— Os concorrentes são muito guerreiros e emblemáticos, com personalidades marcantes — conta Ana Paula Padrão, que permanece à frente do programa.

Uma das provas promete fazer os participantes pagarem por todos os seus pecados: cozinhar para um grupo de 300 pessoas. O desafio, que será realizado no Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo, terá como convidado o chef Rodrigo Oliveira, que já havia marcado presença na edição de 2015 do talent show. Quando apareceu, ele arrancou suspiros das telespectadoras. Mas isso não deve provocar ciúme nos já consagrados jurados Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça. O último, por exemplo, prefere focar as atenções na dificuldade da prova:

— Organização, liderança e senso de trabalho em equipe são essenciais.

O vencedor do programa levar para casa R$ 200 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu de Paris, um carro, eletroportáteis e utensílios, uma viagem para a Itália e a chance de acompanhar a final do Worldpasta Championship. O segundo colocado irá para Le Cordon Bleu, no Canadá.



*IBahia

Nenhum comentário