Novidades


 

Mulheres prestigiam café da manhã realizado pelo Drº Francisco Tourinho

Varias atividades foram realizadas nesta quinta-feira (8) na cidade de Simões Filho, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, entre essas atividades está um café da manhã realizado no Restaurante Dona Nete Comida Caseira, promovido pelo médico Drº Francisco Tourinho. 

Cerca de 350 mulheres participaram do evento, onde foi realizada rápidas palestras e sorteio de brindes ao término das comemorações. 

"É uma grande satisfação para mim poder realizar este evento para as nossas mulheres aqui na cidade de Simões Filho, e cada ano graças a Deus as coisas vão melhorando. Fico feliz porque isso só mostra o quanto as mulheres gostam do Drº Francisco nesta cidade, e a importância disso está na credibilidade de um homem não só como médico e também como homem público desta cidade", pontuou Drº Francisco Tourinho.
O Deputado Estadual Alex Lima participou do evento e falou com o Panorama de Notícias. 

"Sem duvida alguma esse dia 8 de Março é um dia muito importante, um dia de muita reflexão, é um dia de engrandecermos o grande papel que a mulher tem em nossa sociedade, nenhuma família consegue ser constituída se não tiver o apoio e a força da mulher. A mulher precisa participar mais de todas as atividades sobretudo na política, o contexto político precisa da presença marcante da mulher", declarou. 


Drº Rogério Ribeiro delegado também falou ao Panorama de Notícias. 

"Toda discussão referente a mulher é pertinente porque precisamos debater esse momento em que as nossas mulheres estão sendo atingidas e isso já vem ao longo dos séculos em que a mulher está sendo colocada em segundo plano, como escrava, como empregada e não é nada disso. Pregamos a igualdade entre as pessoas, e principalmente as mulheres que precisam galgar o emponderamento que elas tanto almejam", afirmou. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário