Novidades

Neilton marca três e classifica o Vitória na Copa do Brasil

Até os 20 minutos do primeiro tempo o torcedor do Vitória, estava apreensivo nas arquibancadas do Barradão com o desempenho do Leão diante do Bragantino, pela Copa do Brasil. 

A estrela do jogador Neilton começou a brilhar aos 21 minutos da primeira etapa, marcando o primeiro gol do Leão. O camisa 10 do Vitória estava realmente numa noite inspirada e marcou mais duas vezes aos 19 e 28 da etapa final, respectivamente.

A goleada classificou o Vitória para as oitavas de final da Copa do Brasil, e agora aguarda o sorteio da CBF para conhecer o seu próximo adversário.

O próximo jogo do Vitória é pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. O duelo é com o Bahia de Feira, domingo (18), às 16h, no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3x0 Bragantino
Copa do Brasil -3ª fase (jogo de volta)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 15/03/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Fernando Miguel, Juninho e Walisson Maia (Vitória); William Schuster (Bragantino)
Cartão vermelho: Miguel (Bragantino)
Gols: Neilton - 3X (Vitória)

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Ramon, Walisson Maia e Bryan (Pedro Botelho); Lucas Marques, Fillipe Soutto e Nickson; Denílson, Neilton e André Lima (Luan) (Juninho). Técnico: Vagner Mancini.

Bragantino: Alex Alves; Ewerton (Gerley), Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, William Schuste (Evandro), Vitinho e Danilo Bueno; Léo Jaime e Miguel. Técnico: Marcelo Veiga.



Por Ataíde Barbosa/Foto: Maurícia da Matta/Divulgaão/EC Vitória 

Nenhum comentário