Novidades


 

Neto divulga obras para a cidade; programa “Conecta Salvador Wi-fi Livre” também foi divulgado

A programação de shows em comemoração ao aniversário de Salvador foi divulgada nesta terça-feira (20). Além das festas, o prefeito ACM Neto anunciou ainda ações que entregará durante o Festival da Cidade, que celebrará o aniversário da capital baiana.

“Esta será a agenda mais completa e mais extensa das últimas seis edições de comemorações pelo aniversário de Salvador. São ações em vários campos da administração municipal que vão muito além do dia 29 de março, quando a cidade completa 469 anos. O que nos deixa mais alegre é que, mesmo depois de todo esse tempo, Salvador continua merecendo o título de primeira capital do Brasil”, afirmou Neto.

A ordem de serviço para o início das obras do centro das obras do Convenções, do Centro Municipal de Salvador e a primeira etapa do BRT. A previsão de investimentos para o Centro de Convenções será de R$ 126 milhões, e para o BRT será R$ 212 milhões.

Será lançado também o programa “Conecta Salvador Wi-fi Livre”, que irá espalhar pontos de acesso a rede wi-fi gratuita pela cidade, incluindo nas praças inauguradas pela prefeitura.



*Varela Notícias

Nenhum comentário