Novidades

Parteira revela a paciente que dormiu com o marido dela e é demitida



Joanne Lumsden, parteira no Liverpool Women’s Hospital (Inglaterra), participava do reality "One Born Every Minute" (Um nascido a cada minuto), do Channel 4, que mostra o dia a dia de uma maternidade.

A participação de Joanne, entretanto, acabou revelando que a parteira, que costumava dizer que "testemunhava o milagre de nascimentos e assistia a casais se tornando família todo dia" era na verdade a "vilã" da atração televisiva.

Joanne revelou, um dia após um parto, que havia feito sexo com o marido da paciente numa despedida de solteiro no balneário de Benidorm (Espanha).

Já em casa, uma semana após o parto, a paciente contou tudo a uma outra parteira do hospital que a visitava. Ela afirmou que o marido estava estranho desde a viagem a Benidorm e que não ia aos exames da gravidez com ela. O pai da criança também não foi acompanhar o parto, segundo a esposa, para não ter o segredo revelado.

A Channel 4 disse que em momento algum a parteira comunicou um conflito de interesse em relação à grávida.

Em entrevista ao jornal "The Liverpool Echo", a paciente, que não foi identificada, disse que tem sido "assombrada" pela imagem de Joanne segurando o seu bebê.

A parteira foi demitida e está sendo processada pelo hospital.



*IBahia




Nenhum comentário