Novidades


 

Prefeito Dinha adota medidas de segurança no Colégio Padre Luiz Palmeira


O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, esteve nesta segunda-feira (19), conversando com a equipe de professores e gestores da Escola Municipal Padre Luiz Palmeira, no Centro e adota medidas que proporcionam mais segurança para a comunidade escolar.

O diálogo aconteceu com objetivo de ampliar e fortalecer a relação da comunidade escolar e administração pública, para que surja uma solução pautada na visão dos profissionais da educação, que convivem diariamente com a parcela da população, relacionada à temática.
“Esse encontro é um momento de extrema importância para todos e fortalece a administração participativa. Estamos priorizando as ações e medidas que possibilitem mais segurança para a nossa Boa Gente. A educação é a ferramenta mais eficaz para continuarmos mudando a realidade do nosso município”, falou Dinha.

Durante a reunião, o prefeito informou que a Guarda Municipal, passará a dar suporte à comunidade escolar até o final do expediente administrativo. A pedido dos professores, a medida foi adotada imediatamente.

Participaram da reunião, o vice-prefeito Sid Serra, Secretário de Educação Manoelito Damasceno e os vereadores Cleiton Bolly Bolly, Del, Elimário Lima e Vel.


*Ascom

Nenhum comentário