Novidades


 

PT de Simões Filho realiza lançamento do comitê Pró Lula

O Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade Simões Filho, realizou na manhã deste sábado (3), o Encontro Municipal do Partido com o lançamento do comitê Pro Lula. O evento aconteceu no Colégio Estadual Manoel de Jesus, no centro da cidade. 

Participaram do evento, representantes do PC do B, PSB e PPL, além do Deputado Estadual Ze Neto ( PT) líder do governo na ALBA, Deputado Estadual Rosemberg Brito( PT), José Sérgio Gabrielli Ex-Presidente da Petrobrás, Everaldo Anunciação Presidente Estadual do PT, Camamu Presidente Municipal do PT, José Ribeiro da Costa Presidente do Sindicato dos Comerciários de Simões Filho, ainda representantes do Sind Químicos e Petroleiros, Sind Vigilantes, MTST, representantes dos gabinetes dos deputados Valmir Assunção ( Estadual) e Nelson Pelegrino (Federal) além do ex-vereador e prefeito de Simões Filho Edson Almeida. 
"A cidade de Simões Filho é muito importante para a nossa política, uma cidade onde o PT tem um vida ativa quer seja na prefeitura, na câmara de vereadores ou até mesmo na oposição. Vejo como natural esses ataques ao PT e a Lula, porque eles não querem o nosso modelo de gestão, onde os menos favorecidos foram diretamente beneficiados,  e vamos continuar defendendo o nosso projeto que é a distribuição de renda, é o bolsa família, o Minha Casa Minha Vida e outros programas sociais em prol do povo brasileiro", pontuou Everaldo Anunciação - Presidente Estadual do PT. 
Antônio Carlos (Camamu) - Presidente Municipal do PT em Simões Filho, falou sobre o evento. 

"Esse evento foi um dos eventos que nós programamos para um encontro do PT, onde convidamos também vários outros partidos como PC do B, PPL e ao PSB e isso tomou uma extensão muito grande e nós precisávamos dessa extensão. Vamos caminhar com Wagner, com Rui e principalmente com Lula, porque Lula é o nosso companheiro que transformou esse pais e nós precisamos neste momento transformar a cidade de Simões Filho", declarou o petista. 
O Ex-presidente da Petrobrás José Sérgio Gabrielli, participou do evento e falou com o Panorama de  Notícias.

"Nós estamos aqui fazendo a inauguração do comitê popular da democracia e do direito de Lula ser candidato, que é uma iniciativa do Partido dos Trabalhadores com a ideia de congregar todos aqueles que defendem a democracia no Brasil, um regime político conquistado com muita luta, muita disputa contra a ditadura, contra o fechamento e neste momento nós estamos vendo a democracia tendo o seu direito ameaçado porque o seu direito de escolher o candidato está sendo ameaçado", afirmou. 



*Colaborou com a matéria o Repórter Cristiano Assunção




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário