Novidades

"Rui Costa é um exemplo a ser seguido", declara deputado Luiz Caetano

Todos os holofotes da política da Região Metropolitana de Salvador, estavam voltadas para a cidade de Simões Filho na manhã desta segunda-feira (12). 

A assinatura da Ordem de Serviço para a implantação da Policlínica, feita pelo Governador Rui Costa (PT) atraiu a presença de vários nomes da política. 

Entre estes nomes está o Deputado Federal Luiz Caetano (PT), que falou com exclusividade ao Panorama de Notícias sobre o trabalho desenvolvido pelo governador.

"Entendo que o governador é um homem democrata, um estadista, ele vai em todos os municípios independente de partido político, não persegue ninguém, diferentemente do time de ACM Neto que quando governou a Bahia perseguiram a Bahia. O governador vem entrega, discute, participa e Graças a Deus Simões Filho hoje recebeu diversos presentes do governo do estado", pontuou. 

SITUAÇÃO POLÍTICA
"A nossa situação política está boa graças a Deus porque nós damos assistência aos municípios onde tivemos votação, e no congresso nacional eu represento o povo da Bahia, eu represento o povão, eu votei contra a reforma trabalhista, votei contra a reforma da previdência, votei contra Temer e sempre voto a favor do povo da Bahia, do Brasil e de Simões Filho", afirmou. 

CAMAÇARI
"Estou acompanhando sim a política de Camaçari onde o governo municipal está fazendo uma péssima gestão, sábado passado ele foi vaiado na festa de Arembepe, o povo deu uma vaia estrondosa contra o prefeito de Camaçari pelo péssimo governo que ele está fazendo. Eu estive na festa, fui bem recebido, onde a gente passava o povo gritava o nosso nome e graças a Deus foi muito bom, festejamos junto com o povo", declarou. 

ELEIÇÕES 2020
"A minha ideia central é trabalhar para 2018,  e 2020 eu vou ter que discutir porque estou com uma ideia e vou fazer um trabalho de eleger diversos prefeitos na Bahia, estou e estarei comprometido, ajudei a eleger vários prefeitos nas eleições de 2016 e para 2020 nós temos que pensar porque temos que nos concentrar em 2018, reeleger Rui governador da Bahia, Vagner senador, trazer Lula presidente do Brasil, e a nossa reeleição para Deputado Federal, e este é o meu objetivo em 2018", confirmou. 

RUI COSTA
"Rui Costa foi uma surpresa agradabilíssima para a Bahia, onde ele governa o estado que é o 20º estado em arrecadação e é o 2º estado em investimento no Brasil. Esse trabalho administrativo e político que ele faz no estado como gestor credibiliza para que ele seja reconduzido ao governo do estado, é tanto que ACM Neto está com medo de botar a cara porque sabe que vai perder inclusive em Salvador. Avalio de forma positiva essa bonita história política do nosso governador Rui Costa que é um exemplo a ser seguido, Vagner fez um bom governo e Rui está dando continuidade, ta fazendo melhor que Vagner estava fazendo porque pegou experiência, e também tem a assessoria do próprio Vagner, de todos nós, montou uma boa equipe, é um homem sério e faz um bom trabalho", destacou. 




Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário