Novidades


 

"Secretário que não estiver dentro do projeto e atendendo as necessidades do povo não pode continuar", desabafa vereador Bolly Bolly

Quanto mais se aproxima o período das eleições, mais efervescente fica o clima durante as sessões na câmara municipal de vereadores, da cidade de Simões Filho na Região Metropolitana de Salvador. 

Na noite desta terça-feira o clima voltou a esquentar durante a palavra franqueada, na Casa Legislativa, com os vereadores discursando e tecendo fortes criticas a alguns secretários.

O vereador Cleiton Bolly Bolly, falou com o Panorama de Notícias sobre o assunto.

"Estou questionando apenas o posicionamentos de alguns secretários, secretário que não estiver dentro do projeto e atendendo as necessidades do povo não pode continuar porque a população clama por uma resposta mais rápida. Esse secretário Djalma Machado ele tem que realmente da uma resposta positiva aos nossos munícipes, o prefeito está la na frente e ele cá atras, então tem que caminhar lado a lado com o mesmo objetivo porque a população não pode continuar do jeito que está", desabafou o vereador. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário