Novidades


 

SIMÕES FILHO: NFP Turismo inaugura passeio saindo da Ponta do Humaitá

A NFP Turismo localizada na cidade de Simões Filho, escreveu  mais uma história positiva nos anais da sua trajetória no turismo da Bahia. 

Mais um passeio de Catamarã foi realizado pela NFP neste domingo (11), sendo o seu primeiro passeio saindo da Ponta do Humaitá em Salvador. 
A bordo de mais de 100 pessoas, o Catamarã Ilha de Maré, passou ainda pela famosa Praia de Inema e Praia da Nossa Senhora das Neves. 

Neto Furlan - Diretor da MFP Turismo, falou com o Panorama de Notícias sobre essa novidade para seus clientes. 

"Eu quero dizer ao povo de Simões Filho que estamos ai com mais um final de semana realizando o nosso passeio de catamarã, sendo que nesta oportunidade inaugurando a nossa saída da Ponta do Humaitá com mais de 120 pessoas abordo aproveitando a maravilha desse passeio. A NFP Turismo vai realizar toda semana esse passeio da catamarã, saindo da Marina de Aratu dias de terça e quinta e dias de sexta, sábado e domingo estaremos saindo da Ponta do Humaitá. Sou grato a Deus, aos nossos clientes, aos nossos parceiros, a exemplo da Simões Filho FM com o meu amigo Jairo Mascarenhas e ao Panorama de Notícias pela parceria com a NFP Turismo", pontuou. 

O DJ Neemias balançou a todos com um playlist de primeira qualidade. 



Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário