Novidades


 

SIMÕES FILHO: Vereadores deixam mensagem de Páscoa para população

As atividades na câmara de vereadores de Simões Filho, retornam na próxima segunda-feira (2). O Parlamento Municipal está no recesso da Semana Santa, desde a última quinta-feira (29). 

Em contato com o Panorama de Notícias, alguns vereadores deixaram a sua mensagem de Páscoa para a população simõesfilhense. 
"Que possamos refletir ainda mais nesta Semana Santa, neste momento de Páscoa e o mais importante é que a nossa reflexão esteja sempre voltada para o povo de Simões Filho", afirmou o vereador Cleiton Bolly Bolly. 
"Desejo uma boa Páscoa para todos os moradores de Simões Filho, que a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo reine em cada lar não só nesta Páscoa, como também em todo o ano de 2018. Que nós vereadores possamos ser guiados por Deus para trabalhar em prol do nosso povo", declarou Erivaldo Canjirana. 
"Geralmente neste período de Páscoa ficamos mais solidários e mais sensíveis com os nossos irmãos, mas se a gente parar para refletir na Bíblia, Jesus foi solidário e amável com o seu próximo durante todo o tempo. Que possamos ser assim também com os nossos irmãos e com o nosso próximo, e nós que somos vereadores possamos sentir na pele as necessidades do nosso povo e que venhamos a cada dia trabalhar mais e mais pela nossa Boa terra Boa Gente", relatou Elimário Lima. 
"Somos gratos a Deus por mais um ano onde celebramos em família a Páscoa, esse momento tão importante na história da humanidade. Desejo uma boa Páscoa para todos os moradores de Simões Filho, pedindo que Deus abençoe a cada lar da nossa cidade, abençoe o nosso prefeito Diógenes Tolentino e abençoe a todos nós vereadores para que possamos honrar o nosso mandato com Deus e com o nosso povo, que nos deu essa oportunidade", pontuou o vereador Del.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário