Novidades


 

"Sou candidata a fazer o meu melhor na gestão e ajudar o prefeito Dinha", declara secretária Andrea Almeida

O dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Várias atividades serão realizadas pela prefeitura municipal de Simões Filho através da Secretaria de Políticas Públicas para Mulher. 

Na bancada do Programa Panorama de Notícias na manhã desta terça-feira (6), na 87.9 Simões Filho FM a secretária Andrea Almeida falou sobre as comemorações que serão realizadas na cidade. 

"No dia 8 de Março a partir das 8h teremos a concentração no Centro Social e juntas iremos sair em direção a Praça da Bíblia, onde faremos a 1ª Feira de Cidadania da Mulher. Convocamos todas as mulheres para juntas comemorarmos o nosso dia, com muitas atividades e muito glamour para todas nós mulheres", pontuou. 


Andrea esclareceu sobre o dia dia da secretaria. 

" A Secretaria da Mulher ja tem sete meses que existe novamente, já atendemos neste período cerca 220 mulheres, nós temos acolhidos as mulheres de Simões Filho sim. Estamos sempre buscando fortalecer as políticas públicas para as mulheres, o nosso conselho já existe e neste mês de Março teremos uma nova diretoria, e tem sido com muita garra e determinação que estamos fazendo o nosso trabalho dia dia na secretaria", afirmou. 


O trabalho da secretaria foi relatado pela gestora. 

"Estamos trabalhando a todo momento focadas neste Dia Internacional da Mulher, o prefeito Dinha pediu para gente fazer uma festa de excelência para as nossas mulheres. Precisamos tentar coibir esse alto índice de violência contra as mulheres, temos a Drª Leila Barbosa conosco já a partir de ontem dentro da nossa secretaria, dando todo o apoio e assistindo as nossas mulheres. Teremos várias novidades que no momento certo eu estarei passando para vocês, a nossa secretaria existe sim, funciona e graças ao prefeito Dinha que entendeu a importância dessa pasta para a nossa cidade", declarou. 


A provável vinda da  DEAM - Delegacia Especial de Atendimento a Mulher para Simões Filho, foi citada pela secretária.

"Esse projeto da DEAM é um projeto de vários vereadores, onde todos estão empenhados para que a DEAM seja implantada em Simões Filho. Estamos aguardando uma reunião com Mauricio Barbosa - Secretário de Segurança Pública para que possamos juntos trazer esse órgão tão importante para a nossa cidade. Acredito que em breve teremos sim essa DEAM em Simões Filho porque será de extrema importância, e quero ressaltar aqui que eu estou completamente empenhada para que a DEAM seja instalada em Simões Filho", explicou. 


Perguntada sobre o seu futuro político, Andrea saiu pela tangente. 

"Sou candidata a fazer o meu melhor na gestão, a ajudar o grupo político do nosso prefeito Dinha Tolentino, hoje não tenho interesse nenhum político, quero tão somente continuar trabalhando em prol da nossa cidade. Em relação ao nome para deputado, eu acho que tem que ser um bom nome, um nome que tenha realmente compromisso com Simões Filho, e tenho certeza que o prefeito terá muito cuidado em fazer essa escolha", concluiu. 




Por Ataíde Barbosa









Nenhum comentário