Novidades


 

10 coisas que os HOMENS não gostam na hora do sexo


ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR NÃO TEM A INTENÇÃO DE DESVALORIZAR AS MULHERES, DIZER QUE ELAS SÃO OBJETOS SEXUAIS OU COISA QUE O VALHA. CASO NÃO SAIBAM, A BLOGUEIRA QUE VOS FALA, É MULHER. TAMBÉM NÃO TEM A INTENÇÃO DE MALTRATAR CRIANCINHAS OU ANIMAIS. TRATA-SE APENAS DE UMA VERSÃO CARICATA, DE UM TEXTO ANTERIOR, ONDE RELATO O QUE AS MULHERES NÃO CURTEM NA HORA DO SEXO. LEIAM COM LEVEZA! OBRIGADA.



Os homens também passam por algumas situações que os desagradam na cama, embora eles não deixem esses detalhes transformarem o sexo em algo ruim.

Apresento às meninas, algumas coisas que os lindos e necessários, não curtem na hora da transa, mas antes que alguém venha com aquela conversa que dá sono pedindo que “não-generalize-pois-sexo- é-algo-muito-pessoal-e-zzzzzzzz”, volto a dizer que estas são opiniões que ouço por aí e listo por minha própria conta. As exceções, obviamente, existem!

Seguem 10 coisas que os meninos não curtem:

A mulher caranguejo: algumas mulheres gostam de subestimar e generalizar dizendo que homem não se importa com certos detalhes. Lamento informar, mas se nessa relação de detalhes estiver a depilação, eles se importam, sim! Nem ache que ele não vai reparar no seu sovaco cabeludo ou se sentir bem fazendo sexo oral, enquanto tenta não engasgar com os seus pelos. Acorda, menina! E deixa essa depilação atualizada que eles não são obrigados.

A espremedora de frutas: se você é do tipo que não aguenta ver uma laranja pela frente e já quer espremer pra fazer um suco, controle a sua tara quando estiver com o saco do seu homem nas mãos. Aquilo é uma área sensível e que eles voltam atenção total e irrestrita. O cara pode até estar lá louco de desejo, relaxado… mas se notar que você está pegando com muita violência, vai abrir logo um olhão pra deixar claro que tá ligado no que você vai fazer. Seja delicada!

A vampira: homem adora sexo oral, sim é verdade. Mas a gata precisa entender que isso não se faz de qualquer jeito ou sem um certo cuidado. Caso você não domine muito a técnica, tente lembrar apenas de algo básico e importantíssimo: os dentes não participam desta modalidade. Eles não gostam, ficam tensos. Obviamente, é normal os dentes passarem uma vez ou outra, mas se for todo o tempo, ele nem vai curtir a parada. Evite também dar mordidinhas. Normalmente, isso não funciona muito.

A atriz pornô: algumas mulheres acreditam que é bacana gritar como uma atriz pornô para que o cara ache que ela é uma fera na cama e outras gritam porque gostam mesmo. Mas nem todo homem curte ou está preparado para ouvir essa gritaria. Por outro lado, ficar calada, sem emitir nenhum som, é broxante e parece que ele está transando com Jennifer (a boneca inflável dele). Gemidinhos são indispensáveis na hora da transa. Ache um meio termo nesse processo.

A sem noção: sabe aquelas rodas de conversas entre mulheres que tem sempre uma amiga dizendo que homem não liga pra besteira do tipo “calcinha bege”? Não acredite nessa criatura! Os homens adoram encontrar uma calcinha bonita e sexy, sim! Pense em quanto o cara vai ter que ser forte para segurar uma ereção ao se deparar com o seu calçolão bege e sem nenhuma sensualidade? O primeiro pensamento dele, certamente, será que você pegou emprestado da sua avó. Não tente testar o amor do gato utilizando esta peça, até ter certeza que os papéis já estão assinados lá no cartório.

A reclamona: aquela que depois do sexo fica de cara feia e quer fazer DR, dizendo que o moço não conduziu o sexo como ela quer, que não seguiu a ordem de onde tocar primeiro, que não beijou na hora certa, que blá, blá, blá… É cruel atribuir a insatisfação na cama, somente ao parceiro. Sexo só é bom, se você deixar ser. A mulher precisa procurar o prazer dela, descobrir o que gosta e não ficar esperando que o cara proporcione tudo… certamente vai descobrir que o seu prazer não depende apenas do parceiro.

A fresca: é claro que ninguém merece um cara grosseiro que não sabe onde pega e machuca, mas reclamar até da barba do moço arranhando a sua pele (será que alguém reclama disso, gente?) achar ruim onde ele pega, onde amassa, brigar se ele bagunçar seu cabelo ou borrar sua maquiagem, aí já fica complicado. Os meninos não tem muita paciência com essas frescuras.

A insegura: vez ou outra você falar que está com aqueles dois quilos acima do peso e reclamar das celulites que tem nas coxas, beleza! É natural. Mas ficar o sexo inteiro falando sobre essas inseguranças ou ficar se escondendo para não mostrar o que ele quer ver, aí enfraquece a relação. Veja bem… “nadavê” essas neuras. Se o cara precisar parar o que está fazendo para dizer, pela terceira vez, que você não está gorda, tenha certeza que a paciência dele já está com o dinheiro do táxi na mão para se mandar dali.

Mulher carimbo: atenção desavisadas de plantão, se você é daquelas que adora passar as unhas nas costas do rapaz deixando marcas e vai logo enfiando a boca no pescoço dele para deixar aquele chupão, melhor parar! É constrangedor para o rapaz, encarar uma reunião de trabalho no dia seguinte, com a sua lembrança lá para todos os colegas olharem. Entenda que as marcas que você precisa deixar na vida dele, não são no corpo.

A exigente: meninas, todas nós sabemos quanta energia demanda um orgasmo, concordam? Então para começo de conversa, parem de reclamar do sono do moço. O fato dele querer dormir, não quer dizer que você seja desinteressante. Mas acho que isso geral já aprendeu, né? A segunda lição é entender que quando vocês forem dormir, não precisa ser, necessariamente, de conchinha. Essa posição é massa e muito fofa pra nós, mas eles nem sempre ficam confortáveis. É braço dormente, cabelo na cara, calor (se o lugar não estiver climatizado) Enfim… perfeitamente compreensível se eles se soltarem de mansinho e agarrarem o travesseiro. Sem ciúmes, ok?



*IBahia



Nenhum comentário