Novidades


 

ATITUDE NOBRE! Funcionário de restaurante em Salvador serve refeição na boca de cliente com deficiência; veja o vídeo


Wellington Bruno Sacramento, 17 anos, virou "celebridade" na capital baiana, depois de ser visto no vídeo, alimentando um cliente com deficiência em uma rede de fast food que fica em um shopping do bairro de São Cristóvão em Salvador.

No vídeo o promotor de vendas em ato de solidariedade e amor ao próximo, sentou ao lado do cliente e deu comida na boca do rapaz, que não consegui se alimentar sozinho.

Uma cliente que estava no local percebeu a boa ação de Bruno, filmou e postou nas redes sociais. Até a noite de terça (10), o vídeo já tinha passado das 11 milhões de visualizações, o que fez com que o adolescente ficasse "famoso".

"Nem vi que estava sendo filmado. Fiquei surpreso demais. Até agora eu não estou acreditando, para mim foi uma atitude normal. É um simples gesto que todos deveriam fazer. A gente tem que amar o próximo como a gente ama a si mesmo", disse o jovem.

O empresário Antônio Rodrigues Neto, chefe de Bruno, conta que já tinha percebido que o jovem era uma pessoa diferente desde quando ele participou da seleção para trabalhar no estabelecimento, há cerca de um ano. "Bruno é uma pessoa diferenciada. Desde a época que a gente o viu na seleção pessoal, percebemos que ele era uma pessoa especial", afirma o empresário.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário