Novidades


 

"Coloco meu nome também a disposição do prefeito", declara o Vereador Del

O Vereador Del do Cristo Rei foi o entrevistado na Rádio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, na manhã desta quarta-feira (11).

Dentre os assuntos questionados, o parlamentar opinou sobre a desistência do Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), em concorrer ao cargo de Governador do Estado. 

"Fiquei muito surpreso com a decisão do prefeito ACM Neto porque ele é uma grande liderança, um prefeito que mudou a história de Salvador e ficamos surpresos com essa decisão de Neto. Mas já foi lançado o nome de Zé Ronaldo e tenho certeza que como governador trará coisas boas para a Bahia", pontuou. 


Del se pronunciou na oportunidade, sobre o nome do pré-candidato a Deputado Estadual, que será escolhido pelo Prefeito Dinha. 

"O prefeito tem conversado sim sobre esse nome a ser escolhido por que precisamos ter um representante na Assembleia Legislativa. Coloco meu nome também a disposição do prefeito, e quero nessa oportunidade pedir ao povo de Simões Filho que fique atento com esses candidatos que não tem compromisso com o nosso município", afirmou.



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário