Novidades

Com Filipe Souto, Mancini relaciona jogadores do Vitória

Após finalizar o treinamento, fechado para a imprensa, na manhã deste sábado (21), o Vitória divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Atlético-MG, marcada para este domingo (22), às 16h (horário de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. É o primeiro duelo do Leão fora de casa na Série A e a partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A boa notícia é que o volante Fillipe Soutto está recuperado da lesão no joelho, treinou normalmente, e viaja para Belo Horizonte. Apesar de reforçar a equipe, ele deve ficar no banco de reservas. Tudo indica que a dupla de volantes seja formada por Willian Farias e Uillian Correia.

Além do retorno de Fillipe Soutto, o técnico Vagner Mancini preparou outra novidade: o retorno do lateral-direito Jeferson, que não pôde jogar contra o Internacional, no meio de semana, pelo fato de já ter jogado a Copa do Brasil pela Ponte Preta. Já o volante Rodrigo Andrade foi vetado da partida por conta de dores na coxa esquerda, enquanto o atacante Jonatas Belusso ficou de fora, mas por opção técnica de Mancini.

Confira a lista dos relacionados do Vitória:

GOLEIROS - Caíque e Fernando Miguel

LATERAIS - Jeferson, Lucas, Juninho e Pedro Botelho

ZAGUEIROS - Ramon, Kanu e Walisson Maia

VOLANTES - José Welison, Fillipe Soutto, Willian Farias e Uillian Correia

MEIAS - Yago, Baumjohann, Guilherme e Rhayner

ATACANTES - Denílson, Neílton e Nickson



*Radar da Bahia

Nenhum comentário