Novidades

Denyson Santana, ex secretário municipal nos governos Eduardo Alencar, se lança pré-candidato a Deputado Estadual

Com uma história política muito conhecida em Simões Filho, o jovem Denyson Santana de 34 anos, administrador, especialista e mestre em gestão pública, secretário municipal de serviços públicos e de transporte e trânsito no governo do ex prefeito Eduardo Alencar, entres os anos de 2009 à 2016 e ex presidente dos partidos PSD e PROS, hoje filiado no PODEMOS, lança sua pré-candidatura a Deputado Estadual para o pleito de 2018. 



Filho e morador de Simões Filho, Denyson busca ser uma alternativa de um desejo do povo simõesfilhense em ter um representante genuíno da terra na Assembleia Legislativa da Bahia, sendo assim, apresenta seu nome como pré-candidato pelo partido PODEMOS. 

Para Denyson Santana, essa pré-candidatura é uma grande oportunidade de Simões Filho e Região Metropolitana terem uma voz jovem e antenada aos desejos e anseios dessa população “Nossa pré-candidatura visa ser um novo modelo no cenário em que às pessoas de bem estão se afastando da política e deixando de acreditar em um futuro próspero por meio dela”, afirmou.

A campanha do pré-candidato será pautada em propostas de políticas públicas para a região e estado de forma a atender os anseios não contemplados pela população. Contará com a liderança do Deputado Federal Bacelar e do Governador Rui Correria.


Redação


Nenhum comentário