Novidades


 

ENCONTRO NO MOTEL! PM e garota de 15 anos são mortos dentro do quarto; homem é preso

A Polícia Civil prendeu um jovem identificado como Vinícius da Silva Oliveira, de 19 anos, sob a acusação de ter matado uma adolescente de 15 anos dentro de um motel na Rua Joaquim Marra, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. O policial militar Rodrigo Santos Mathias, de 21 anos, colega do rapaz que também estava no motel, cometeu suicídio.

Segundo a versão acusado é de que o PM brincava com a arma e acidentalmente disparou, acertando a cabeça da menina. Desesperado, ele teria tirado a própria vida.

Depoimento de uma testemunha ouvida pela polícia, que também participava do encontro, foi decisivo para a prisão de Oliveira. Amiga da jovem morta, a quarta pessoa presente no quarto participava do encontro com os dois rapazes. De acordo com a moça, os quatro se conheceram em uma balada e marcaram o encontro. Ela narrou à polícia que o operador de caixa manuseava a pistola .40 do amigo policial e, sem querer, a arma disparou, acertando a cabeça da menina de 15 anos. O militar teria ficado em pânico e se matou.

Os funcionários do motel ouviram os tiros e chamaram a polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio e suicídio.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário