Novidades


 

"Estou muito feliz com o convite da Clin Vida", diz Zanza, a ex-loira do Tchan

A clínica Clin Vida localizada na cidade de Simões Filho, recebeu nesta sexta-feira (13) a visita ilustre de Zanza, a ex-loira do É o Tchan.  

Além de realizar város procedimentos na Clin Vida, a loira conversou com exclusividade ao Panorama de Notícias, onde abriu o coração e falou da sua carreira e da sua trajetória no É o Tchan, onde ficou exatos cinco anos. 
CARREIRA
"Na verdade eu tinha 13 anos, eu tenho um amigo que ele tem uma companhia de dança em Feira de Santana e ele dança no micareta, ele tem um palco. Ele percebeu que eu tinha o dom pra dança, eu fui convidada pra dançar, onde dancei dois anos com ele, em seguida recebi um convite pra dançar numa banda de forró, onde fiquei três anos dançando forró e quando fiz 18 anos recebi o convite pra dançar no É oTchan", declarou. 
EXPERIÊNCIA
"Fiquei cinco anos no É o Tchan, foi a realização de um grande sonho, eu nunca imaginei chegar tão longe como cheguei, ter feito parte de uma banda que eu via pela TV, com pessoas que eu apenas assistia pela TV, e para mim foi uma honra, eu me sentir muito lisonjeada, essa experiência marcou a minha vida, e eu jamais irei esquecer todos os momentos que eu passei ao lado deles", afirmou. 
ROTINA 
"O  dia dia era muito corrido porque graças a Deus o Tchan é conhecido nacionalmente, internacionalmente e durante os cinco anos que eu fiquei com eles só tive a oportunidade de ir ao Paraguai, mas rodei o Brasil todo, a gente viajava muito muito mesmo, e confesso que o Tchan na verdade era a minha segunda família, eu passava, Natal, Réveillon, Aniversário e era muitos dias da semana que eu passava ao lado deles", pontuou. 
SAÍDA
"Na verdade a minha saída do Tchan foi meio que eu não imaginei que seria o último show, o último show que eu fiz, foi meio que não teve uma despedida né, mas dentro do meu coração, no fundo no fundo eu  já sabia, como eu já estava há muito tempo vivendo aquela rotina eu sentia vontade de ter uma vida mais social, de passar mais tempo com minha família, e claro que tudo tem inicio, meio e fim, e eu sabia que estava próximo porque eu queria fazer outras coisas boas da vida, eu vou voltar a estudar agora, ainda estou decidindo entre a nutrição e a área de marketing, propaganda e publicidade, na verdade são duas áreas que eu gosto muito", relatou. 
HOJE
"Agora no inicio de Fevereiro fez um ano que sair, e tenho ficado esse tempo todo mais com a minha família, tenho aproveitado para fazer projetos mais pessoais, dançar  com banda na verdade  eu não tenho mais vontade. O Tchan foi algo único, eu encerrei esse ciclo da minha vida. Mas eu tenho feito outros projetos de dança lá em Feira, projetos sociais, tenho dançado, esse ano vou dançar na micareta de feira, vou ter a oportunidade de voltar ao lugar onde eu comecei com a companhia de dança de Luciano Mello, vou dançar com eles e tenho me focado mais no Instagram nesse negócio de propaganda que é o meio em que eu estou agora e eu estou bem (risos)", declarou a loira. 

CLIN VIDA
"Estou muito feliz com o convite, o carinho em que eu fui recebida, e tenho certeza que será um dia maravilhoso de tratamento aqui na Clin Vida. Eu pude ver todos os equipamentos, e estou simplesmente chocada porque é tudo muito moderno e espero sair daqui uns três meses a menos (risos), e estarei sempre aqui fazendo esses procedimentos e quero dizer para você que é daqui de Simões Filho e ainda não conhece a clínica Clin Vida, que você está perdendo muita coisa viu, mulherada venham aqui, conheçam a clinica marque seus procedimentos porque a clínica está linda" concluiu. 

O contato de trabalho de Zanza é @zanzadance . 



Por Ataíde Barbosa







Nenhum comentário