Novidades


 

"Eu tenho praticamente certeza que essa licitação do transporte não vai sair tão cedo", declara presidente da Coottasf

O Programa Panorama de Notícias entrevistou na manhã desta quarta-feira (4), Orlando Azevedo - Presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo (Coottasf), da cidade de Simões Filho. 

Vários assuntos referentes ao transporte local, foram debatidos com o presidente. 

CHEGADA
"Eu assumi a presidência da Coottasf em outubro de 2017, encontrei a Coottasf numa situação muito delicada. Graças a Deus nós estamos sobrevivendo, estamos investindo na cidade com a construção da sede própria da cooperativa e da garagem. Enfrentamos vários problemas, no que se refere ao transporte", pontuou. 

DIVIDAS
"No passado a Coottasf estava com muitas dividas trabalhistas, mas graças a Deus conseguimos quitar essas dividas e como diz o ditado,  a Coottasf está redonda no município de Simões Filho", declarou. 

LICITAÇÃO
"Eu tenho praticamente certeza que essa licitação do transporte não vai sair tão cedo, parece um absurdo isso mas é verdade. A licitação não irá resolver o problema do transporte em Simões Filho, o trânsito da nossa cidade vai mais além que uma simples licitação", afirmou. 

CLANDESTINO
"Teria que combater o transporte clandestino, é preciso limpar a cidade. Na minha opinião o secretário Jackson Bonfim perdeu totalmente o controle da pasta", relatou. 

JACKSON BONFIM
"Não existe uma relação amigável entre a secretaria, o prefeito e a cooperativa, eu já tentei mais não existe essa possibilidade. Não sou contra os clandestinos, até porque eu entendo que eles estão buscando levar o pão para casa, mas é necessário que a fiscalização seja realizada", concluiu. 



Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário