Novidades


 

Garoto de cinco anos morre engasgado com pirulito no Grande Recife

Um menino de cinco anos morreu engasgado com um pirulito em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Secretaria de Saúde de Pernambuco, Wagner Matheus Candeias de Lima chegou a ser socorrido para o Hospital Jaboatão Prazeres, mas não resistiu.

No Facebook, um vídeo da tia de Matheus, Amanda Sampaio, falando sobre o caso e pedindo cuidado com crianças ao permitir que consumam doces como pirulitos teve mais de 7 mil compartilhamentos.

“Ele era um garoto muito feliz, adorava dançar e cantar e brincava muito, e me pedia para levá-lo a um programa de TV para dançar. Era o sonho dele. Ele era muito popular e sabia o nome de todo mundo na rua. De repente, vai embora de uma forma tão triste. Eu não aceito. Espero que a morte de Matheus alerte outras mães e ajude, de alguma forma, que isso não aconteça com mais ninguém. Um pirulito maldito roubou os sonhos do meu neném”, disse ao G1.

Segundo a direção do hospital para onde Matheus foi levado, a equipe de plantão realizou o atendimento do paciente seguindo todos os protocolos para o quadro clínico, mas, mesmo assim, a criança não resistiu e morreu.



*Yahoo



Nenhum comentário