Novidades


 

Genivaldo Lima entra na briga pela cadeira na Assembleia Legislativa

A cada dia que passa a expectativa toma conta do grupo político do prefeito da cidade de Simões Filho Diógenes Tolentino (MDB), a cerca do nome que será escolhido pelo gestor, para ser o candidato a Deputado Estadual nas eleições do mês de Outubro.

Durante a sessão realizada no último dia 13 de Março, o vereador Genivaldo Lima (DEM) - Presidente da Casa Legislativa declarou a sua pré-candidatura a Deputado Estadual pegando a todos de surpresa. 

O Panorama de Notícias teve acesso a uma informação na noite deste terça-feira (3), que além de Genivaldo, mais dois nomes estão na disputa: A vereadora Kátia Oliveira e o Vice-prefeito Sid Serra. 

Genivaldo Lima falou sobre a disputa sadia dentro do grupo. 

"Hoje nós temos a disposição do nosso prefeito Dinha na base 16 vereadores, nós temos também o nosso vice-prefeito Sid que é um bom menino e já demonstrou fidelidade ao grupo, é responsável e que se ele colocar o nome dele a disposição será bem avaliado e bem aceito. O que não pode ter em grupo nenhum é vaidade, quando o grupo tomar uma decisão nós estaremos todos juntos de mãos dadas para fazer o nosso futuro deputado estadual aqui em nosso município, que tanto precisa deste deputado. Para finalizar eu quero deixar claro que sou grupo e na hora em que o nosso grupo sentar e dizer que tem um nome melhor do que o nome do vereador Genivaldo Lima eu sentarei e discutirei com toda honra e muita humildade", afirmou Genivaldo Lima. 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário