Novidades


 

Igreja realizará seminário para tratar sobre violência na cidade de Simões Filho

No próximo dia 27/4 às 18h a Comunidade Católica estará realizando na Câmara Municipal de Vereadores de Simões Filho um Seminário que discutirá sobre a Violência. A Igreja convida toda população local para juntos debater sobre possíveis soluções e medidas para superação da violência e construção da paz na cidade.

No último dia (7/4) representantes da Diocese de Camaçari estiveram reunidos com fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, para discussão de assuntos.

A Igreja Católica, que este ano tem como tema de campanha Fraternidade e superação da violência, tendo como lema: Em Cristo somos todos irmãos, reuniu em Simões Filho diversos fiéis para tratar sobre a temática, já que a violência na cidade tem crescido, é motivo de muitas criticas e tem preocupado a população.

O encontro dirigido pelo Padre Paulo Roberto da Paróquia do Cia I, contou com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade, e na pauta das discussões esteve a temática “A Sociedade Simõesfilhense em busca da Superação da Violência”. A reunião foi realizada para preparação do Seminário de discussão sobre o tema que acontecerá no dia 27 deste mês.



*Simões Filho Online



Nenhum comentário