Novidades


 

Jovens se mobilizam por Zé Ronaldo

A força jovem se mobiliza pela pré-candidatura de Zé Ronaldo. “Quem mais sabe da necessidade de mudança na Bahia são os jovens, que vivem sem perspectivas nestes sombrios tempos petistas”, afirma o ex-prefeito de Feira de Santana, que se reuniu com a Executiva Estadual da Juventude Democratas (JDEM), na sede do partido.

Comprometido com as urgentes transformações tão necessárias à construção de uma nova Bahia, na qual o cidadão tenha segurança, saúde pública digna e eficiente, e educação de qualidade, Zé Ronaldo ouviu propostas e ideias de jovens representantes de diversas cidades do estado.

“Estamos engajados com toda a garra na campanha e vamos contribuir na montagem do plano de governo”, diz o presidente estadual da JDEM Bahia, Lucas Moreno, que já mobiliza a rapaziada para o grande evento de lançamento da pré-campanha de Zé Ronaldo, na próxima sexta-feira (27), às 18 horas, em Camaçari.

Lucas informa que a Juventude Democratas tem cinco eventos em apoio a Zé Ronaldo já programados para maio e junho. “Está tudo certo para a realização desses encontros com jovens de Salvador, Rio Real, Campo Formoso, Vitória da Conquista e Simões Filho. Chegou a hora da Bahia mudar”.




*Ascom

Nenhum comentário