Novidades


 

Justiça decreta novo mandado de prisão contra Dado Dolabella

Nesta segunda-feira (2), a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá expediu um novo mandado de prisão contra o ator Dado Dolabella, que em fevereiro deste ano foi detido por não pagar pensão aos filhos.

Ele vai responder pelo não cumprimento de normas de processo movido pela ex-mulher, Viviane Sarahyba, por dano e injúria.

A decisão foi tomada depois de Dolabella descumprir regras da condenação proposta pelo Ministério Público que seria a suspensão da pena caso o atorr assistisse a algumas palestras sobre violência doméstica e fizesse serviços comunitários, entretanto, ele não foi a nenhuma das palestras e não prestou os serviços, além de se ausentar da sua casa sem avisar à Justiça e ser detido novamente.

“O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades”, disse a juíza responsável pelo caso.

O novo decreto de prisão expedido pela magistrada é em regime aberto, mas a juíza já enviou uma carta precatória a São Paulo pedindo para que o ator cumpra a pena em regime fechado.

O advogado do ator teve a solicitação de reconsideração da prisão indeferida e deve entrar com uma outra petição para livrar o artista de mais uma detenção.


*IBahia

Nenhum comentário