Novidades


 

Líder petista declara apoio a pré-candidatura de zé Ronaldo

Vem da Chapada Diamantina o apoio de um petista à pré-candidatura de Zé Ronaldo ao governo do estado. O ex-prefeito de Novo Horizonte, Itamar Lopes, eleito pelo PT em 2012, percorreu 560 quilômetros e veio a Salvador fechar com a pré-candidatura democrata.

Ao lado do deputado estadual Tom Araújo e de lideranças da cidade, Itamar manifestou a sua esperança em novos dias para a Bahia com a eleição de Zé Ronaldo. “Zé é um homem simples do povo. Ele conhece como ninguém os problemas de nossa terra e tem competência para resolvê-los. Tô com Zé”.

O engajamento do ex-prefeito Itamar, de Novo Horizonte, na campanha oposicionista segue a insatisfação geral dos baianos com o rumo que o PT deu à Bahia, transformando o estado no local mais violento do Brasil, com um péssimo serviço de saúde pública e os piores índices educacionais do país.

Por causa disso, com fé na mudança, chegam diariamente comitivas de cidades do interior em apoio ao pré-candidato na sede do Democratas, em Salvador. No início dessa semana, já estiveram com Zé Ronaldo representantes de Várzea do Poço, Nova Itarana e Paripiranga. “Quero trabalhar pela mudança que a Bahia quer e precisa”, afirma o candidato.




*Ascom

Nenhum comentário