Novidades


 

Mancini realiza treino tático de olho na decisão contra o Internacional

Sem a presença da imprensa, o Vitória realizou um treino movimentado nesta terça-feira (17), no CT Manoel Pontes Tanajura, de olho no duelo contra o Internacional, quinta (19), às 19h15, no Barradão, válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

No aquecimento, o preparador Lucas Itaberaba focou em exercitar o domínio de bola e passe. Em campo, os defensores trabalharam posicionamento, orientados pelos auxiliares Flávio Tanajura e Anderson Batatais, enquanto os volantes, meias e atacantes afiaram a pontaria, em um treino de finalização sob o comando do técnico Vagner Mancini.
Na segunda parte dos trabalhos, Mancini realizou um treino tático. Por fim, todos os atletas exercitaram cobranças de pênaltis.

O atacante Neilton, que se recupera de uma lesão grau 1 na coxa, fez um treino individual com Lucas Penha, auxiliar da preparação física.

Para avançar na Copa do Brasil, o Vitória precisa bater o Colorado por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a decisão vai para os pênaltis. No jogo de ida, o Leão foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

O Vitória finaliza a preparação na tarde desta quarta (18). Mais uma vez, o treino será fechado à imprensa.



*Bahia Notícias

Nenhum comentário