Novidades


 

Moema ataca: ‘ACM Neto desperdiça dinheiro público’

A gestão de Moema Gramacho (PT) em Lauro de Freitas acusou o prefeito ACM Neto (DEM) de desperdiçar dinheiro público ao fazer uma operação tapa buracos em uma área que o município vizinho já havia feito.

Em nota, a Prefeitura de Lauro de Freitas informou que uma semana depois de ter realizado uma operação tapa buracos emergencial na entrada da cidade, a Prefeitura de Salvador mandou uma equipe fazer o mesmo serviço na madrugada deste sábado.

Moema Gramacho disse que a borra de asfalto jogada na via, em área dentro dos limites de Lauro de Freitas, além de ser uma provocação à sua gestão “é um desperdício de recurso público. É jogar dinheiro do povo fora”.

Além disso, a nota aponta que a prefeita pediu à CCR Metrô Bahia para fazer o recapeamento de todo o trecho de entrada da cidade. A CCR contratou uma empresa para fazer também o trecho de Salvador, já programado pra começar na segunda-feira (30) à noite.

Como requer segurança, as duas Prefeituras foram informadas. “Portanto, não tem sentido fazer essa afronta por disputa da Estação Aeroporto, desperdiçando os recursos do contribuinte”, concluiu.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário