Novidades

'Não está sendo fácil', diz Simone sobre afastamento de Simaria

A cantora Simaria segue afastada dos palcos para tratar de um problema de saúde - ela foi diagnosticada com tuberculose ganglionar - e sua irmã Simone tem se apresentado sozinha nos shows. Em entrevista ao 'Diário do Nordeste', a artista falou sobre as apresentações solo.

"Bom, não está sendo fácil ganhar esse dinheirinho sozinha. Olha, eu tenho que cantar, animar, colocar o povo para cima, fazer eles rirem. Eu estive com a Simaria ontem e ela está se recuperando, morrendo de saudade de voltar para os palcos. Mandou um beijo muito carinhoso para banda, sempre está mandando o carinho dela para os fãs", disse.

Simone afirmou ainda que a irmã não se desconectou por completo: "(Ela) tá ligada em tudo que está acontecendo. Deitadinha, repousando, mas ligada nos shows, na energia positiva que os fãs tem me mandado".

Mal-estar e internamento
Simaria deu entrada no Hospital Sírio-Libanês "com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso" e ficará afastada do trabalho durante 30 dias.

Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. "Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde", diz o comunicado.

No Instagram, Simone postou uma mensagem de apoio para a irmã: "Você é minha luz, meu anjo minha força... Em nome de Jesus vc logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!".




*Correio

Nenhum comentário