Novidades

Obras na Via Universitária beneficiarão mais de 5 mil famílias

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua trabalhando, sem interrupções, para entregar a nova Via Universitária para a população e as obras irão beneficiar, direta e indiretamente, cerca de 5 mil famílias que moram e transitam pela região.

Quem passa pela localidade pode avistar as equipes trabalhando. A contenção, calçada, piso tátil e drenagem seguem avançadas. As rotatórias também já passam por redução do diâmetro e as caixas d’água e manilhas já foram instaladas para garantir a drenagem do solo.

“Moro aqui no Vida Nova e sou testemunha do trabalho e dos avanços que vem acontecendo. Um sonho antigo que graças a Deus e ao prefeito Dinha saiu do papel e hoje temos mais que esperança. O trabalho está acontecendo e estou ansioso para ver tudo pronto”, disse Gabriel Silva, 30 anos.

A urbanização da localidade está sendo feita com recursos próprios, um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, e contempla: micro e macro drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação em LED, praça com academia ao ar livre, ciclovia, pontos de ônibus com cobertura, parque infantil e mais de 1,5km de calçada.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário