Novidades

PENSÃO ALIMENTÍCIA: para não retornar à cadeia Dado Dolabella faz ‘live’ para pedir ajuda financeira aos fãs

Com o objetivo de não retornar para à cadeia, o ator Dado Dolabella fez uma live em suas redes sociais para arrecadar dinheiro e tirá-lo da situação em que se encontra. Ele está na luta para resolver questões judiciais que o levaram a prisão em fevereiro deste ano, por possuir dívidas com a pensão alimentícia dos seus filhos.


Dado publicou em suas redes informando que iria iniciar uma live às 16h, dando oportunidade aos seguidores de ligar para o ator e fazer quais perguntas tiverem interesse, "...estarei de coração aberto para receber vocês...", publicou.

No entanto, o plano não funcionou muito bem. A live, só foi começar às 5h. E, segundo Dado, não havia conseguido atender nenhuma ligação pois estava com a linha ocupada.

Eleito o “Homem Mais Sexy do Brasil” em 2004 pela IstoÉ, o ator tem ainda uma dívida de R$ 100 mil com uma camareira que tentou proteger Luana Piovani, sua então namorada, das suas agressões. Em 2009 ele venceu o reality “A Fazenda”, na Record, e levou o prêmio no valor de R$ 1 milhão.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário