Novidades


 

Prefeito de Simões Filho se reúne com empresários do PROCIA

Prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, atendendo ao convite da Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu (Procia), se reuniu na última quarta-feira (18), com empresários do Centro Industrial de Aratu (CIA).

O encontro teve como principal objetivo, debater ações que contribuam para o desenvolvimento do CIA e os empresários solicitaram do gestor municipal a implementação de transporte para a região, que é uma reivindicação antiga, além de agilidade no atendimento com os licenciamentos e iluminação pública.

“O nosso compromisso está mantido. Vamos continuar lutando pelo desenvolvimento do Centro Industrial, atendendo as solicitações, dando todo o suporte as empresas e empresários. Juntos, estamos construindo uma nova Simões Filho e essa parceria, resulta em mais estabilidade para as empresas e em empregabilidade para a nossa Boa Gente”, destacou o gestor municipal.

Vale lembrar que a administração municipal vem realizando ações que promovem a manutenção e ampliação do CIA, e que após intensas cobranças, junto ao órgão de representação do governo do estado, foi iniciada a manutenção e recuperação do sistema viário, um investimento de, aproximadamente, R$4 milhões e as atividades foram iniciadas em abril, seguindo o cronograma de obras estabelecido pela Sudic e Procia.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário