Novidades


 

Prefeito Dinha se reúne com Conselho Diretor da Procia

O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 16, em seu Gabinete, com o Conselho Diretor da Procia (Associação de Empresas do Centro Industrial de Aratu), representado por Hilton Barbosa Lima, Marconi Andraos Oliveira e André Gonçalves Oliveira, para discutir ações que contribuam para o desenvolvimento do Centro Industrial de Aratu (CIA).

“Discutimos medidas que serão adotadas para melhorar o CIA, nosso Parque Industrial. Estamos realizando um trabalho de articulação para atrair novas empresas para o município e solicitando a priorização da mão de obra local", disse o prefeito Dinha.

As parcerias permitem, sobretudo, atrair novas indústrias para o próspero ambiente industrial da cidade. “Esta reunião, hoje, é um grande passo para fortalecer e atrair novas indústrias para a nossa região. Buscamos criar iniciativas para desenvolver um ambiente mais atrativo, que satisfaça as empresas, os consumidores e melhore os negócios de Simões Filho”, afirmou Humberto Barbosa Lima, presidente da Procia.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário