Novidades

Prefeitura de Simões Filho restaura biblioteca e infocentro será reativado

A Prefeitura Municipal de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), pensando no conforto e comodidade da população, reestruturou o espaço de funcionamento da Biblioteca Municipal, que fica no Centro Cultural Itapi João Mendes de Cerqueira - Sede da Secretaria Municipal de Cultura.

Além da nova reestruturação e organização interna, a administração pública está reativando o infocentro (biblioteca virtual), para possibilitar a comunidade escolar, mais um ponto de acesso a conteúdos e informações.
“Precisamos incentivar a população, a retomar a prática de pesquisas e consultas na biblioteca, que é uma ferramenta pública fundamental para o coletivo. Sem falar que muitos estudantes, não possuem recursos para ampliar os conhecimentos fora da sala de aula”, disse Sid Serra, secretário de Cultura. 
A biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, em espaço arejado, climatizado e com boa iluminação, aspectos que proporcionam um ambiente agradável ao estudo e à reflexão. O Centro Cultural, fica no CIA 1, Qd.2, na Rua 21 de Abril.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário