Novidades


 

Prefeitura segue trabalhando e obras na Via Universitária avançam

Dia a dia, operários trabalham na recuperação da Via Universitária. Esta semana a encosta, que contempla a Quadra 1, do CIA 2, foi concluída, dando início a parte do bairro Vida Nova. Além disso, os passeios, o guarda-corpo, o meio-fio e o piso tátil já estão sendo instalados. 


O projeto, que está sendo realizado com recursos próprios, um investimento de R$1.941.773,23, contempla micro e macro drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação em LED, praça com academia ao ar livre, ciclovia, pontos de ônibus com cobertura, parque infantil e mais de 4 mil metros de passeios.
“São quase R$ 2 milhões que estão sendo aplicados nessa artéria da cidade, uma das principais. Há muito tempo, os moradores pediam uma intervenção. Essa obra vai transformar a realidade dos moradores de Simões Filho. É mais qualidade de vida para a Boa Gente!”, afirmou o prefeito Dinha Tolentino.

Com a obra, as pessoas que residem na localidade ganharão uma rua mais acessível e com melhor saneamento. “Com a via nova e a iluminação, teremos mais segurança, melhor mobilidade e tranquilidade para podermos ir e vim. Esteticamente é muito mais prazeroso e agradável”, afirmou Lelciu Muniz, 22, estudante de psicologia. 

As obras irão beneficiar direta e indiretamente, cerca de 5 mil famílias que moram e transitam pela região.



*Ascom Prefeitura

Nenhum comentário